17 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

"TENTOU LACRAR"

Bolsonarista aborda vendedor de toalhas para debochar de Lula e quebra a cara; vídeo

Ex-presidente Lula comentou o vídeo, que viralizou nas redes

A- A+

Um Bolsonarista teve uma infeliz descoberta ao tentar fazer um deboche com a imagem de Lula. Ele tomou uma verdadeira invertida. Na beira da estrada, o bolsonarista foi ao encontro de um vendedor de toalhas questionar a razão de não ter no estoque toalhas "do ex-presidiário". 

Marcelo, o vendedor, prontamente explicou ao bolsonarista que todas as toalhas de Lula já haviam sido vendidas, restando várias toalhas de Bolsonaro encalhadas. 

Constrangido, o bolsonarista encerrou o assunto.

O ex-presidente usou suas redes para comentar sobre o fato: "Bom dia. O mercado de toalhas está voltando a sorrir!".

A reportagem teve acesso ao vídeo completo. Incrédulo, o Bolsonarista tenta amenizar a vergonha que acabara de passar. Com a insistência do bolsonarista carioca, o vendedor Marcelo responde: "Bolsonaro vai ser pea". "Eu sou lá do Rio de Janeiro, não sei o que é pea", responde o bolsonarista. Então, o vendedor Marcelo explica: "Pea é que [Bolsonaro] vai perder feio... não vai ser brincadeira", responde Marcelo.  

Com a resposta, o bolsonarista volta a querer desqualificar a opinião do vendedor, dizendo: "Piada do dia, boa sorte para você, tá meu irmão", diz o bolsonarista, visivelmente constrangido. 

ASSISTA O VÍDEO: