23 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Câmara

"Campo Grande viverá uma nova página", diz Chiquinho Telles após eleição

A- A+

Os moradores da Rua Ariri nas Moreninhas procuraram o gabinete do Vereador Chiquinho Telles (PSD) para solicitar que sejam pedidas de maneira urgente melhorias diversas na rua, porém, entre os serviços que necessitam, o de tapa buracos e de reconstrução de canaleta para evitar alagamentos, são os mais urgentes.

“Visitamos o local e precisa de reparos, mesmo no final da legislatura, estamos buscando resolver os problemas junto a secretaria de obras, para que os moradores voltem a acreditar no poder público. Vamos viver agora uma nova página em Campo Grande”, acredita.

Telles afirmou que mesmo com o tempo das eleições acabando o trabalho legislativo continua. “Não deixamos de trabalhar e agora que temos um novo prefeito, teremos mais trabalho ainda, pois são pessoas que confiam em nosso trabalho e confiam em nossa capacidade”.

Além disso, a moradora Norma Caime Macedo, por exemplo, também solicitou que seja feita a pintura da faixa de pedestre na Rua Ipamerim esquina com a Rua Barueri no Bairro Moreninha 2. “Até para evitar acidentes aqui no bairro, e a faixa faz falta, tinha antes, porém apagou com o tempo”, reclama.

As solicitações foram enviadas em forma de indicações para a Prefeitura de Campo Grande, Agetran e Secretaria de Obras.