29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Corumbá

Candidatos a prefeito participa de encontro com a indústria

A- A+

A Fiems promove, nesta terça-feira (20), a partir das 18 horas, no Sesi de Corumbá, o “Encontro com a Indústria – Compromisso com o Desenvolvimento”, que vai reunir os candidatos a prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (PDT), Ruiter Cunhar (PSDB) e Elano Holanda (PPS), para apresentar as demandas do setor industrial para o município, bem como ouvir as propostas deles para a indústria na eventualidade de serem eleitos.

Durante o evento serão entregues aos candidatos um livreto com as propostas do setor industrial para contribuir com o futuro prefeito de Corumbá nos próximos quatro anos (2017/2020). O primeiro a participar do “Encontro com a Indústria” será o candidato Paulo Duarte, às 18 horas, enquanto o segundo será o candidato Ruiter Cunha, às 19h15, e o terceiro será o candidato Elano Holanda, às 20h30.

O formato do evento foi idealizado para permitir que cada candidato faça a exposição em separado de maneira objetiva e sem interrupções da plateia. A duração prevista é de uma hora para cada candidato em separado e, encerrada a participação, ele se retira do auditório e o seguinte é chamado, com intervalo de 15 minutos entre um e outro. Com base nas pesquisas eleitorais, foram convidados os três primeiros colocados e a ordem de apresentação dos candidatos será a mesma definida nas consultas feitas junto aos eleitores de Campo Grande.