24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Carla Stephanini será pré-candidata a deputada federal

A- A+

O deputado estadual e presidente regional do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Junior Mochi confirmou que a vereadora Carla Stephanini (PMDB) é uma das pré-candidatas a deputada estadual nas eleições de 2014. “Temos muitos nomes e a Carla é desses nomes que serão divulgados na próxima quarta-feira através de um edital”.

Carla entra na disputa no lugar do deputado federal Akira Otsubo  (PMDB), que não irá disputar as eleições por motivo de saúde. Além de Carla, o presidente anunciou que os atuais deputados federais Geraldo Rezende (PMDB), Fábio Trad (PMDB) e Marçal Filho (PMDB) devem tentar reeleição.

Mochi destaca ainda que o objetivo é reeleger os cinco deputados estaduais que atualmente possuem mandato na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e apenas o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) tentará se reeleger. Atualmente, o PMDB conta com seis deputados na Assembleia, Jerson Domingos, Marquinhos Trad, Maurício Picarelli, Junior Mochi, Carlos Marun e Eduardo Rocha.

Segundo o presidente, além dos cinco pré-candidatos que devem se reeleger, a intenção é eleger mais um ou dois pré-candidatos. No entanto, os nomes não foram revelados e serão anunciados na próxima quarta-feira por meio de um edital.

Dany Nascimento