13 de abril de 2021
Campo Grande 33º 21º

Cidade

Carlão avalia reeleição e fortalecimento da sigla na Câmara

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão) usou a palavra de liderança partidária durante a sessão comunitária da Câmara Municipal desta terça-feira (4), o, para agradecer os 3.196 votos de confiança no último dia dois de outubro. Carlão foi reeleito representando o setor comunitário da Capital e comemorou a eleição de mais um  vereador do PSB para a próxima legislatura, Francisco Veterinário.

 “Foi uma eleição diferente, com muita abstenção do eleitorado e pulverização de votos com mais de 600 candidatos. Lamento os companheiros de Casa que não conseguiram e que tinham um trabalho contundente em favor da população. Mas a renovação é boa e sempre acontece no processo eleitoral, nos anos passados já vimos isso. Fico feliz com o fortalecimento da bancada do PSB”, destacou Carlão.

O parlamentar afirmou sua expectativa de que o eleitorado escolha bem o novo prefeito para que a cidade saia do momento de crise.

“Espero que tenhamos um bom relacionamento com o novo chefe do Executivo que será eleito no fim deste mês: Rose ou Marquinhos,  que possamos fazer nossas ações chegarem à execução. O parlamento tem a função de criar leis, cobrar a qualidade dos serviços públicos e fiscalizar o Executivo, nossas ações dependem do Executivo. Para isso precisamos de um relacionamento independente e harmônico”, disse.