18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

2016

Carlão diz que vai se candidatar, mas admite eleição difícil devido a 'quadro político ruim'

A- A+

O vereador Carlão ( PSB) confirmou nesta terça-feira (2), durante a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, que irá tentar a reeleição em 2016. O vereador acredita que este ano será atípico, em função de vários escândalos que envolveram a classe política em 2015. “É uma eleição difícil, o quadro político de A a Z está ruim, o eleitor está descontente porque não tem saúde de qualidade, não tem habitação,  não tem saneamento básico”, disse.

Carlão adiantou ao MS Noticias, que para sua pré-campanha terá de dar respostas para sua base eleitoral e para isso, conforme o vereador irá cobrar do prefeito Alcides Bernal (PP) as conclusões das obras que estão paralisadas no município, principalmente nas regiões onde se concentra a periferia da cidade. “Tem que sair o asfalto do  Nova Lima, destravar o asfalto do Atlântico Sul, o Ceinf [Centro de Educação Infantil] do Anache, da  Nascente do Segredo,  do Talismã, o PSF[ Programa de Saúde da Família] do Jardim Presidente, aquelas  obras que foram iniciadas pelo Nelsinho que estão paradas, vamos brigar  para destravar.  E a partir de julho vamos pleitear nova reeleição” frisou Carlão.

Com o retorno das atividades parlamentares na Câmara, Carlão disse que espera que o  trabalho possa fluir  e que o prefeito Alcides Bernal possa “pelo menos”, segundo o vereador  “fazer 50% do que prometeu em campanha e termine o mandato”. Bernal esteve presente na sessão solene de abertura dos trabalhos do legislativo municipal pregando um momento de “paz”. “Ele esteve presente porque a Lei Orgânica do Município exige, o prefeito é obrigado a vir”, disse Carlão.