20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Carlão diz que fez pesquisa popular para definir voto sobre cassação de Bernal

A- A+

O vereador Carlão (PSB) declarou nesta manhã que fez uma pesquisa popular para orientar sua decisão na sessão de julgamento que pode cassar o prefeito Alcides Bernal (PP) amanhã.

“Tem uma pesquisa nossa para ver o que o pessoal pensa. Quando eu votei contra a abertura da Comissão Processante da última vez fiquei até às 23h nos postos de gasolina perguntando para os frentistas o que eles achavam”, afirmou.

Na mira da base aliada ao prefeito e da oposição, Carlão diz que se mantém neutro e que foi liberado pela diretoria regional do partido para tomar a decisão conforme sua própria consciência.

“Meu partido deixou à minha escolha. Eu sou o presidente municipal do partido, mas reuni com a diretoria e decidimos aguardar a leitura do relatório e a defesa do prefeito. Por um lado há o descontentamento da sociedade e por outro lado há quem está por trás do Gilmar Olarte (vice-prefeito, PP) querendo retomar o poder”, pontuou.

Questionado se seria uma crítica ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) do ex-prefeito Nelsinho Trad e do governador André Puccinelli que também foi prefeito da Capital, Carlão foi evasivo e afirmou que outros partidos também participavam daquela administração.

Diana Christie