25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Eleições 2016

Cel David promete “surpresa” em convenção do PSC na Capital

A- A+

O Partido Social Cristão (PSC) realiza nesta segunda-feira (1º) a convenção municipal para a escolha do candidato e do vice à Prefeitura de Campo Grande para as eleições municipais de 2016. O evento será realizado no Buffet La Vita, que fica na Rua Euclides da Cunha, numeral 1634, na área central da capital sul-mato-grossense, às 18 horas.

“Acredito no trabalho que o partido está realizando, e segunda-feira será mais um passo bem dado para o desenvolvimento da nossa Cidade Morena”, ressaltou o presidente regional do PSC, Wilson Joaquim.

“É hora de nos juntarmos para enfrentar a corrupção de frente e, principalmente, mostrar a competência e a força que temos para resolver os problemas da cidade. Convido você e sua família para se unirem a esta corrente do bem”, frisou Cel David.

De acordo com o Cel David o PSC deve coligar com outras siglas e também garantiu surpresa durante a convenção desta segunda-feira. “Vamos coligar, mas vamos anunciar só depois que fechar 100%”, adiantou o pré-candidato à prefeito.