19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

2016

Celso Vargas está entre favoritos na disputa pela Prefeitura de Maracaju

A- A+

Assediado por dirigentes e lideranças de vários partidos, o ex-prefeito de Maracaju, Celso Vargas, confirmou que vai definir, nos próximos dias, situação partidária. 

“Este é um passo que se dá com responsabilidade e respeito”, pontuou. “Estou honrado com a generosidade de diversas forças políticas que me convidaram para assinar a ficha de filiação. Todas elas são forças respeitáveis, mas só uma se escolhe, e vou decidir numa conjuntura exclusiva de compromisso com o povo da minha cidade”, explicou.

Pesquisas recentes contratadas para consumo interno de partidos tradicionais no Estado revelam que Celso Vargas está na ponta das preferências do eleitorado, liderando as intenções de voto ou tecnicamente empatado com o atual prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB).

POPULARIDADE - Prefeito de 2009 a 2012, Celso Vargas conserva intacta a popularidade que o transformou em uma das principais lideranças regionais, conforme demonstra o resultado dessas pesquisas. Para partidos como o PDT, o PSDB e o PSB, entre outros, o ex-petebista vem a ser uma das mais competitivas opções na disputa pela Prefeitura no próximo ano.

Celso Vargas afiram que vai escolher o partido que lhe assegure não só o necessário espaço para tornar viável a candidatura, mas também que contenha um programa capaz de ouvir e atender as grandes aspirações do povo maracajuense. “Não adianta vender sonhos genéricos ou fazer promessas mirabolantes. A sociedade exige de seus representantes respostas objetivas, sinceras, concretas, que signifiquem solução de problemas”, enfatiza.