25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Ciro Nogueira garantiu que Bernal não atrapalhará candidatura de Cezar Afonso

A- A+

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, garantiu que a executiva estadual do partido, presidida pelo prefeito cassado, Alcides Bernal (PP), não irá atrapalhar a candidatura do secretário municipal de meio ambiente, Cezar Afonso, para deputado estadual. A informação é da assessoria de imprensa do secretário.

Neste momento, Cezar Afonso se reúne com o atual prefeito, Gilmar Olarte (PP), para discutir questões políticas e técnicas da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), mas a resposta definitiva sobre seu futuro político deve sair apenas amanhã ou quarta-feira.

O PT do B (Partido Trabalhista do Brasil) aguarda a saída de Cezar Afonso para indicar um novo representante para a pasta. O vereador Flávio César (PT do B) já sinalizou que nem cogita a possibilidade de não poder indicar um novo dirigente para a Semadur.

Entre os nomes cotados para assumir a secretaria está o vereador Eduardo Romero (PT do B) que possui um perfil ambientalista. Em seu lugar, o suplente de vereador, Eduardo Cury (PT do B), assumiria uma cadeira no legislativo.

Diana Christie