29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

Com agendas rotineiras, Bernal diz que estabeleceu 'relacionamento republicano' com vereadores

A- A+

Em um ato de reconciliação, o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) informou nesta sexta-feira (23) que irá priorizar agendas com vereadores da Capital como forma de restabelecer um  “relacionamento republicano” entre o Executivo e o Legislativo.

A informação foi dada após reunião ocorrida a portas fechada entre o prefeito e parlamentares da Casa de Leis que puseram ponto final na polêmica que envolveu dois policiais militares, acusados de estarem escoltando vereadora Luiza Ribeiro (PPS) a manda do chefe do executivo. “ Vamos continuar  com o nosso compromisso  de  recuperar a ordem, o desenvolvimento do nosso município”,    disse.

Ao sair da Casa de Leis, Bernal deixou pré-confirmada uma agenda pública para próxima terça-feira (27), data em que, conforme o prefeito haverá assinatura de convênio com entidades assistenciais que foram beneficiadas por emendas parlamentares. “ Convidei os vereadores para estarmos todos juntos a partir das 18h na Câmara para firmar todos esses convênios que são oriundos de emendas apresentadas pelos vereadores”,  ressaltou.