28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Eleições 2016

Com fim da janela, PEN recebe 400 filiações em MS

A- A+

Com janela partidária, março foi mês marcado por filiações partidárias em todo Estado. Desde partidos pequenos aos grandes, como PSDB do governador Reinaldo Azambuja, que acumulou 1600 filiações, as legendas em geral ganharam força com aumento de filiados.

Assim como PA, que já tem mais 40 pré-candidatos em todo Estado, o Partido Ecológico Nacional (PEN) registrou também número expressivo de filiados. Nesta quinta-feira (31) a sigla recebeu cerca de 400 filiações e conta com 20 pré-candidatos a vereadores. A reunião de filiação aconteceu em Ribas do Rio Pardo e foi presidida pelo médico veterinário João Pegolo, presidente do diretório municipal do PEN 51 e pré-candidato a prefeito da cidade.

O deputado estadual Lídio Lopes, presidente do diretório regional do PEN 51 participou do encontro no auditório do SIMTED. “Esta é uma das maiores manifestações de simpatizantes e filiados a partido político, que já tivemos em Mato Grosso do Sul. Isso demonstra a maturidade da população que sabe o que quer e busca o caminho da renovação, da esperança de dias melhores para todos”, afirmou o parlamentar.