19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Com mais de R$ 500 milhões em obras paradas, Estado avalia redução de prejuízos

A- A+

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) informou que será apresentado à imprensa em breve uma lista com todas as obras inacabadas deixadas pela gestão anterior, que, segundo Reinaldo, somam pouco mais de R$ 500 milhões.

"Vamos dar o número exato de todas as obras, onde estão e quais são as empresas responsáveis. Vamos também anunciar quais iremos paralisar e quais serão concluídas", explicou o governador que conversou com imprensa hoje durante visita à PGE (Procuradoria Geral do Estado).

Como já havia antecipado ontem em entrevista exclusiva ao MS Notícias, Reinaldo afirmou que as obras que estiveram perto de serem concluídas provavelmente serão finalizadas, já as que se encontram em fase inicial permanecerão paralisadas. "A medida é para inverter a ordem de prioridades no estado Vamos tirar dinheiro de obra para colocar em saúde, educação e segurança pública", disse ontem o governador.

Hoje, durante agenda pública, Reinaldo afirmou que é preciso analisar com cautela quais as obras que se paralisadas podem razer ainda mais prejuízos para população para evitar gastos adicionais no futuro.

Heloísa Lazarini e Leide Laura Meneses