24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Mudança

Confiança de Nelsinho e mais espaço político fazem Edil se filiar ao PTB

A- A+

De saída do PMDB, o vereador Edil Albuquerque se filia nesta sexta-feira (11) ao PTB, como o MS Notícias já havia antecipado na terça-feira (8).

Edil conversou com nossa equipe nesta quinta-feira (10) e explicou que principal motivo da filiação é a oportunidade de continuar colaborando com política devido ao espaço e à confiança que lhe é oferecido pelo ex-prefeito Nelsinho Trad, atual presidente regional do PTB. "O que me motiva é ter liberdade e oportunidade de marcar presença e isso Nelsinho sempre me deu. Sempre tivemos um bom diálogo e existe uma confiança muito grande entre nós", disse Edil.

O vereador reiterou que, no momento, por uma questão familiar, não pretende se candidatar a nenhum cargo nessas eleições, mas admite que diante da possibilidade de ser candidato a vice, com aval de Nelsinho, em eventual aliança com partidos como PSD, por exemplo, que deve lançar Marquinhos Trad como candidato a prefeito, está pronto para assumir a tarefa. Edil foi vice de Nelsinho no segundo mandato dele enquanto prefeito. "Hoje eu não sou candidato diante da imposição da minha família, estou com 66 anos de idade e esse momento de parar chega para todos nós, mas se aparecer o covite para vice estou pronto dentro dentro do que Nelsinho acordar".