25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Eleições

Confira a agenda dos candidatos a prefeitura da Capital

A- A+

A corrida política já começa pelas bandas da bela morena, foram acompanhados nesta manhã dois dos candidatos a prefeitura da capital. O site busca saber quais são os planos de Rose Modesto e Marquinhos Trad.  

O deputado estadual e então candidato a cadeira a frente da prefeitura, Marquinhos Trad (PSD), na manhã desta quarta-feira (24), estará em entrevista no site Campo Grande News, em seguida irá a uma sessão ordinária da Assembleia Legislativa e pra fechar a manhã o candidato estará em uma reunião com lideranças. 

A tarde o deputado fará quase que de imediato a gravação do Programa Eleitoral para a TV, e à informação é de que o mesmo dedicará a tarde a tal serviço.

E a noite o candidato terá uma reunião com moradores dos bairros Vila Fernanda, Ipiranga, Taveiropólis, Moema, Tarumã, Aimoré e Leblon... Encontro no qual o candidato apresentará suas propostas. 

E pra finalizar o dia Marquinhos se reunirá com o segmento esportivo, para discutir propostas para o meio.

Já a também concorrente a cadeira Rose Modesto (PSDB), participará de reuniões com empresários e candidatos à vereador de Campo Grande e a informação é de que dedicará o dia de campanha a tais compromissos. Essas informações foram obtidas através de email. A agenda dos demais candidatos não foram enviadas ao site.