28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Confira agenda dos candidatos ao Senado para hoje

A- A+

A candidata do PMDB ao Senado Simone Tebet está hoje em Três Lagoas onde se reúne com membros da coordenação de sua campanha e recebe lideranças locais. Ás 10h, Simone recebe o governador André Puccinelli (PMDB) no Aeroporto que chega para assinar a ordem de serviço da retomada do contorno ferroviário de Três Lagoas. Simone, no entanto, não participará do evento.

O candidato Ricardo Ayache do PT (Partido dos Trabalhadores), no período da manhã desta sexta-feira (11), tem agenda interna para organização da campanha política. Já no período da tarde Ricardo viajará para Dourados onde cumprirá com alguns compromissos públicos na cidade.

Alcides Bernal, candidato ao Senado Federal pelo PP (Partido Progressista), participa de entrevista na Rádio Cultura AM às 7h30. Além disso, cumpre agenda em Campo Grande e se reúne com lideranças e colaboradores.

Já Lucien Roberto Garcia de Rezende, candidato pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), visitará assentamentos na cidade de Rochedo durante todo o dia de hoje.

Valdemir do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados) terá agenda só no período da noite em uma reunião com o partido específica para a formação da militância da política.

Antônio João do PSD (Partido Social Democrático) participará às 19h30 da posse do novo presidente do PSD Afro.

Karla Machado