25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Convenção do PMDB não tem local definido, mas acontece dia 29 de junho

A- A+

A convenção do PMDB, marcada para o dia 29 de junho, não tem local definido até o momento. A única confirmação feita pelo presidente regional do partido e deputado estadual, Junior Mochi, é o dia e o horário da reunião, que terá início às 8h e se estenderá até às 12h. “Estamos verificando o local da convenção ainda, mas na próxima semana já teremos esta  confirmação”.

Mochi solicitou que os partidos que declararam apoio aos peemedebistas realizem suas convenções no mesmo dia, horário e local que o PMDB irá efetivar. “Aqueles que têm a data marcada podem realizar a sua convenção, mas queremos que aqueles que não têm data agendada realizem a convenção juntamente a nós”.

Um dia antes da convenção, será realizado um seminário, como explicou Mochi, com o objetivo de realizar o fechamento do programa de governo. O presidente confirmou que um site entrará no ar chamado “Diz aí MS”, com o intuito de levar aproximar o partido da população e obter por meio das mensagens dos internautas, as reivindicações dos sul-mato-grossenses.

Estavam presentes na reunião de hoje, junto aos peemedebistas, representantes dos partidos PT do B, PSD, PHS, PEN, PRB, PPL, PRTB, PSC, PTN. Além desses, o pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, disse que mais dois partidos irão se unir aos peemedebistas, ao que tudo indica serão o SDD e o DEM.

Tayná Biazus e Dany Nascimento