19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Atentados

Coronel David encaminha indicação de congratulação a PMs

A- A+

Transportes coletivos da região sul de Campo Grande foram incendiado na madrugada de quinta-feira (14), por conta de atentos, porém militares que estavam de plantão conseguiram deter seis suspeitos

A madrugada desta quinta-feira (14) foi marcada por um atentado na região sudoeste de Campo Grande. Pelo menos três ônibus foram destruídos como forma de retaliação de organizações criminosos, entretanto, seis suspeitos foram identificados e detidos. O fato teria ocorrido a mando de uma organização criminosa. Por conta da atuação rápida feita pelos militares de plantão, o deputado estadual Coronel David (PSC) encaminhou o pedido de indicação de nomeação de congratulação.

“Encaminho o pedido de nomeação de congratulação para o secretário José Carlos Barbosa, o Barbosinha, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), para o comandante-geral da PMMS, coronel Jorge Edgar Júdice Teixeira, para o comandante do BPChoque, tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez, e que seja extensivo a todos os militares que estavam de plantão na madrugada desta quinta-feira e atuou de imediato para dar uma resposta a sociedade sobre o atentado em que, dois ônibus que foram incendiados e um apedrejado, no Bairro São Conrado”, ressaltou o deputado estadual Coronel David.

“Quero dizer que organização criminosa nenhuma vai estabelecer aqui no Estado. Quando eles pensam em fazer qualquer tipo de ação, a nossa segurança pública vai responder veementemente, como foi neste caso, em Campo Grande”, afirmou o parlamentar.

E completou, “segurança pública não brinca aqui no Estado de Mato Grosso do Sul”.