19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Senado

Cel David representa Assembleia Legislativa na posse de senador

O parlamentar deve viajar nesta terça-feira para Brasília

A- A+

O deputado estadual Coronel David (PSC) deve representar a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul no Senado Federal, durante a posse de Pedro Chaves (também PSC), que assume a cadeira do então cassado senador Delcídio do Amaral (sem partido). O parlamentar deve viajar nesta terça-feira (17) para Brasília, onde participa da cerimônia que deve ocorrer no período vespertino.

“Minha ida para Brasília é para prestigiar o professor Pedro Chaves, que será o primeiro senador sul-mato-grossense do PSC. Confio na capacidade dele como empresário e por isso, acredito em melhorias para o nosso Mato Grosso do Sul”, ressaltou o deputado estadual Coronel David.

“Tenho certeza que ele deve representar os valores do nosso partido, que é a transparência, o comprometimento, carisma e moralidade”, completou o deputado, que deve voltar ao Estado no mesmo dia, para participar dos trabalhos na Casa de Leis, na quarta-feira (18).

Senadores

Pedro Chaves será um dos três representantes de Mato Grosso do Sul, junto com os peemedebistas Simone Tebet e Waldemir Moka, no Senado Federal, que somam 81.