15 de junho de 2021
Campo Grande 28º 15º

Para, Delcídio pesquisa é “mutretada”

A- A+

Em caminhada na avenida Albert Sabin em Campo Grande, e conversando om os comerciantes do bairro Taveirópolis,  o candidato ao governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) disse ao MS Notícias que o resultado da pesquisa divulgada ontem pelo SBT/MS e realizada pelo instituto Vale Consultoria  é tudo “mutretada”. “Essas pesquisas são tudo “mutretadas”, temos pesquisas internas. Os institutos nacionais mostram a verdadeira realidade”, disse o candidato.

Para Delcídio a pesquisa é muito diferente do que aparece nas pesquisas realizadas por outras consultorias, e atribui o seu adversário como responsável por esse resultado de 15,06 pontos percentuais a frente dele. “Essas são velhas práticas políticas que meu adversário representa, é ridículo, não tem essas pesquisas em lugar nenhum”, afirmou.

Sobre o fato de Dilma Rousseff (PT), candidata a presidência da república ter passado seu adversário Aécio Neves (PSDB) nas últimas pesquisa, Delcídio diz que isso ajuda na campanha dele aqui no Mato Grosso do Sul. “Claro que isso contribui para minha campanha, nas pesquisas internas nós já passamos o meu adversário e a Dilma também representa muito para nós porque ela também já passou a Aécio”, finalizou.

Delcídio está acompanhado na caminhada do ex-candidato ao senado Ricardo Ayache e da vereadora Thaís Helena (PT).

Leide Laura Meneses e Dany Nascimento