28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Delcídio lamenta ataques de Azambuja e agradece apoio de PR

A- A+

O pré-candidato do PT a governo do Estado, Delcídio do Amaral lamentou agora durante Convenção Estadual do PR os ataques proferidos contra o PT e contra ele hoje pela manhã pelo pré-candidato tucano a governo Reinaldo Azambuja.

"Lamento que o Reinaldo esteja nos atacando. Está mais que provado que baixaria não leva a nada e se a gente começar a puxar a capivara deles, onde vamos parar?" Questionou Delcídio, que se surpreendeu ao saber dos ataques, pois mesmo sem formar aliança com PSDB ele e Reinaldo haviam firmado compromisso de uma campanha limpa, sem hostilidade.

Delcídio se diz confiante em ganhar a eleição em primeiro turno e agradeceu o apoio do PR. "O Londres é um excelente candidato", afirmou.

Partido da República 

Durante a Convenção Estadual, o PR além de confirmar o nome de Londres Machado como candidato a vice-governador ao lado de Delcídio do Amaral, lançou também cinco candidatos a deputados estaduais e três federais.

Para estadual foram confirmadas as candidaturas de Grazielle Machado, vereadora da Capital, Dirceu Lanzarini, Paulo Corrêa, Augusto Cruz e Pastor Munir. Já para federais, irão concorrer Antonio Cruz, Alir Terra e Ademir Ociro.

Heloísa Lazarini e Dany Nascimento