25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Delcídio participa da posse da nova diretoria da Fetems

A- A+

O candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT) participa hoje, da posse da nova diretoria da Fetems (Fundação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), com intuito de consolidar o trabalho realizado pela chapa 2, que foi reeleita para seu segundo mandato.

A nova diretoria é composta pelo presidente Roberto Magno Botareli Cesar, a vice-presidente Sueli Veiga Melo, a secretaria geral Deumeires Batista de Souza Rodrigues de Morais, o secretário-adjunto Marcos Antonio Paz Daz Silveira, o secretário de finanças Jaime Teixeira, o secretário adjunto de finanças José Remijo Perecin, o secretário para assuntos jurídicos Amarildo do Prado, o secretário de formação sindical Joaquim Donizete de Matos, o secretário de assuntos educacionais Joscemir Josmar Moresco, o secretário dos func. Administrativos Wilds Ovando Pereira, o secretário de comunicação Ademir Cerri, o secretário de administração e patrimônio Paulo Antonio dos Santos, o secretário de política municipal Ademar Plácido da Rosa, a secretária de políticas sociais Iara Gutierrez Cuellar, o secretária dos aposentados e assuntos previdenciários José Felix Filho, o secretário dos espec. em ed. e coordenadores pedagógicos Sebastião Serafim Garcia, a secretária de relações de gênero Cristiane de Fátima Pinheiro, a secretária de combate ao racismo Maria Laura Castro dos Santos, a secretária da saúde dos(as) trabalhadores(as) em educação Maria Ildonei de Lima Pedra, a encarregada do depto. dos trabs. na educação no campo Leuslania Cruz de Matos.

Os suplentes Nilson Francisco da Silva, Rejane Eurides Sichinel Silva, Idelcides Gutierres Dengue, Elizabeth Raimunda da Silva Sigarini, Ivarlete Pinheiro e Maria Sueli Lima da Rocha também integram a nova diretoria.

Dany Nascimento