29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

DEM realizará convenção no final de junho

A- A+

O presidente regional do DEM (Democratas) e deputado federal, Luiz Henrique Mandetta garantiu que pretende agendar a convenção do partido para dia 29 ou 30 na sede do partido. Dessa forma, o presidente ressalta que fará uma reunião antes da convenção com os membros do DEM, com intuito de explicar a situação do partido nos dias atuais e ouvir as sugestões dos membros para que a convecção seja realizada com o entendimento de todos.

Mandetta ressalta ainda que existem membros que não aceitam se aliar ao PSDB e considera a atitude normal. “É normal ter alguns membros que não aceitam o que a maioria do partido decide, mas temos que entrar em um entendimento e caminhar pelo melhor rumo. Se nos aliamos ao PSDB, é porque sentimos que é o partido que está mais preparado para disputar as eleições de 2014. Claro que existem alguns vereadores que tem afinidade com outros pré-candidatos, mas temos que pensar no bem do nosso partido. É norma essa rivalidade partidária”, explica o deputado.

O DEM caminha com PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) no Estado e acredita que até a realização das convenções, outros partidos devem compor a chapa dos tucanos, formando assim, uma chapa forte para concorrer as eleições. “Eu acredito que até a realização das convenções outros partidos devem procurar o PSDB para se aliar. Teremos um time forte nas eleições de 2014 com certeza”.

O deputado ressalta que a intenção é construir uma chapa que tenha total sintonia. “Temos que formar um time que tenha total sintonia e dessa forma, conseguiremos atingir o objetivo principal que é vencer as eleições e dar um novo rumo ao nosso Estado e ao nosso país”, finaliza o deputado.

Dany Nascimento