20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Deputada coloca nome à disposição e diz que povo pede por André Puccinelli na prefeitura

A- A+

A deputada estadual Antonieta Amorin (PMDB), comentou na manhã de hoje sobre os nomes dos peemedebistas de Marquinhos Trad e André Puccinelli, e também o dela mesma, para concorrer à prefeitura de Campo Grande.

Para a parlamentar, qualquer membro do partido está apto para disputar as eleições na Capital, inclusive Marquinhos Trad, que afirma não ter chances na disputa, já que a sigla o está “excluindo”. Da mesma opinião é o presidente regional da sigla, Junior Mochi, que diz ser o nome de Trad bom, mas a decisão de ficar ou não no PMDB cabe a ele.

Já sobre o nome de André Puccinelli, Antonieta afirmou não poder falar pelo ex-governador, mas lembrou de que diversas vezes ele se pronunciou dizendo que não irá se candidatar a prefeito.

“Ele fala que não quer disputar, mas a gente sente um clamor nas ruas muito grande pedindo a volta do ex-governador, mas não posso falar em nome dele. A decisão sobre quem será candidato será democrática, e uma composição muito boa, até porque, depois da cassação houve amadurecimento politico de todos, da população e partidos”, disse.

Para finalizar e não perder tempo, a deputada disse que seu nome está a disposição do partido para concorrer a essa vaga. “Eu como tenho base em Campo Grande, estou a disposição, sem medo de enfrentar os desafios”, finalizou.