19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Deputado afirma que Simone cogita ser suplente de Puccinelli no Senado

A- A+

Após alguns rumores de que André Puccinelli (PMDB) seria candidato ao Senado, surgem as dúvidas sobre quem poderia estar ao seu lado como suplente. Um dos nomes que acompanha Puccinelli há alguns anos é o da vice-governadora Simone Tebet (PMDB), que de acordo com o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) poderia ser apontada caso o governador decida entrar na disputa pelo Senado.

“O nome da Simone é um dos cogitados caso o governador decida ser candidato, mas para isso ela teria que renunciar porque são cargos diferentes. Ainda estamos estudando as possibilidades, não tenho certeza da renúncia, mas acredito que ela teria que renunciar caso isso acontecesse” afirma o deputado.

Questionado sobre a reunião entre Puccinelli e o ministro chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante sobre uma aliança entre PT e PMDB, o deputado explica que ainda não conversou com Puccinelli sobre o pedido do ministro. “Eu ainda não conversei com o governador porque estava viajando, mas vamos ver o que ele tem a dizer e o que será melhor para o partido”.

Dany Nascimento