24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Deputado critica PMDB e elogia atitude de Puccinelli ao apoiar Dilma Rousseff

A- A+

Ao tomar conhecimento das declarações feitas na manhã de hoje pela vice-governadora e pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), de que o PMDB (Partido da Social Democracia Brasileira) está à frente quando o assunto é o andamento das estratégias para as eleições de 2014, o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT) rebateu as afirmações da pré-candidata e ressaltou que os peemedebistas não têm nada a oferecer para partidos que tem o interesse em formar alianças no Estado.

“Eles estão à frente do que? Porque o que fizeram foi lançar pré-candidatos e agora não tem nada a oferecer aos partidos para formar uma aliança no Estado a não ser vaga de vice. Eles fecharam o partido deles com eles mesmos e assim fica difícil fazer aliança no Estado. São poucos que querem coligar com o PMDB”, afirma o deputado.

Questionado sobre as declarações de apoio à presidente Dilma Rousseff (PT) vindas do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, o deputado ressalta que é uma forma de André demonstrar gratidão por tudo que Dilma fez por Mato Grosso do Sul enquanto presidente da república. “Este apoio do governador é uma forma de retribuir tudo que a presidente fez pelo Estado, ele tem uma dívida com ela porque a presidente fez grandes investimentos no Estado e seria uma forma de retribuir tudo que ela fez”, finaliza o deputado.

Dany Nascimento