25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

'Estou orando'

Deputado diz 'ainda não sei qual será a surpresa, no dia vou saber'

A- A+

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) na Câmara Municipal de Campo Grande o ato de filiação do PTB partido em que o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad é presidente regional. Antes do evento Marquinhos trad ex PMDB que se filiará ao PSD no próximo sábado (12) que esteve presente ao evento disse ter uma “surpresa” para ser apresentada, mas preferiu fazer mistério e não revelar antecipadamente.

Os irmãos continuam com o discurso de não haver disputa entre eles, porém preferem não se manifestarem com relação de quem irá concorrer às eleições para prefeitura em outubro. Nelsinho se diz preocupado com o futuro de Campo Grande e que o momento agora é de união. “O que aconteceu com os projetos que estavam todos encadeados? O momento agora é de união pela cidade”.

Sobre a “surpresa” que Marquinhos disse ter para o dia do ato de filiação do PSD ele preferiu não comentar e falou somente que está orando. “Nem eu sei disser qual será a surpresa, esta noite eu vou orar e até amanhã irei saber qual será a surpresa”.

O vereador Chiquinho Telles (PSD) que também estava presente no evento, disse estar em casa com o PTB e apoia a união dos irmãos. “Com o PTB estamos em casa, em minha opinião é a vez do Marquinhos ser prefeito de Campo Grande, eu sempre disse que eles unidos são imbatíveis e separados será suicídio. Sobre a surpresa que ele diz ter, nós também não sabemos, mas deve ser coisa boa”.