28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Política

Deputado Eduardo Rocha destina recursos de emendas para Três Lagoas

A- A+

Uma entrega simbólica de recursos de emendas parlamentares ocorreu na manhã desta sexta-feira (30) na prefeitura de Três Lagoas.

O valor total dessas emendas é de R$ 240 mil reais. A verba foi solicitada individualmente por seis vereadores Cassiano Maia, Sirlene, Jorginho do Gás, Evalda Reis, Tonhão e Mariza Rocha.

Os recursos serão destinados para atendimento à saúde e obras em escolas de Três Lagoas.

A liberação do montante já está combinado com o Governo do Estado e deve acontecer nos próximos dias.

"Esses recursos atenderão as necessidades em benefício da população três-lagoense. O Deputado Eduardo Rocha tem, todos os anos, ajudado Três Lagoas com suas Emendas Parlamentares, como aconteceu em 2019 quando o Deputado destinou recursos para pagamento dos salários dos servidores do Hospital Auxiliadora", disse Angelo Guerreiro.

"Três Lagoas funciona e anda bem porque a classe política trabalha unida olhando o bem estar da nossa cidade. Vamos trazer mais recursos e a cidade pode contar sempre conosco", completou Eduardo Rocha.

O Presidente da Câmara, Cassiano Maia, agradeceu por mais um investimento na Cidade, "especialmente nesse momento em que estamos vencendo a pandemia e precisamos reestruturar a saúde e entregar melhores benefícios à população de Três Lagoas".

Os convênios já foram assinados entre o Prefeito e o Governador Reinaldo Azambuja.