25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Deputados têm grande expectativa com o início dos trabalhos na AL

Os parlamentares reafirmaram o compromisso com áreas como saúde, segurança pública e educação

A- A+

Com o início dos trabalhos na Assembleia Legislativa, os deputados estaduais terão muito trabalho pela frente, a começar com a votação dos projetos do ano anterior. Mas isso não termina com a expectativa dos deputados, ao contrário, se espera um ótimo ano.

Antonieta Amorim (PMDB), disse estar bastante contente e empolgada para o começo do mandato. Disse que teve uma ótima recepção, por ser seu primeiro mandato, e que   ao que se pode notar em um primeiro momento é que os pares masculinos se sentem a vontade  e sabem que os novos nomes irão somar na Casa.

Barbosinha (PSB) espera trabalhar principalmente defendendo as questões de saneamento do Estado, além de trabalhar a favor da educação.

Já Mara Caseiro (PT do B), reeleita na Casa, disse que irá trabalhar a favor da população, e acredita que cada deputado trabalhará também em favor principalmente da sua região. A parlamentar disse ser interessante as metas do governo em relação a saúde, segurança e social, e que irá contribuir para que sejam sanadas as deficiências de cada local.