25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Sem mal estar

'Desistiu por conta própria', diz Carlão sobre desistência da candidatura de Ricardo Ayache

A- A+

Ricardo Ayache (PSB) anunciou nesta terça-feira (8) que não será pré-candidato a prefeitura de Campo Grande nas eleições deste ano. De acordo com o vereador Carlão (PSB) a desistência de Ayache não tira a possibilidade de o partido ter uma candidatura própria.

O vereador disse que a desistência da pré-candidatura partiu de Ayache logo após ser reeleito como presidente da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems). E que não houve qualquer tipo de desentendimento. “A decisão foi comunica ontem, não tem mal estar dentro do partido, ele desistiu por conta própria, ele achou melhor não ser candidato”.

O vereador disse ainda que está á disposição do partido, mas não descarta apoiar a pré candidatura da presidente regional do partido Tereza Cristina, que na sua opinião é o nome mais forte dentro da sigla. “O partido trabalha para que Tereza Cristina seja candidata da sigla, mas de qualquer forma eu estarei à disposição”.

Carlão nunca escondeu seu desejo de que a deputada saia à candidata para prefeitura de Campo Grande, porém o partido deve se reunir e definir um nome ainda na próxima semana. De acordo com o vereador a deputada fortaleceria a sigla e não corre o risco de perder o cargo de deputada federal caso não ganhe a eleição.