19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Política

Diretoria Municipal de Trânsito inicia ações da "Semana Nacional de Trânsito"

A- A+

É celebrado este ano entre os dias 18 e 25 de setembro a Semana Nacional de Trânsito (SNT), onde são realizadas ações em todo o país com objetivo de conscientizar todos os envolvidos no dia a dia do trânsito. A Diretoria de Três Lagoas já iniciou as atividades previstas em alusão a data para no município.

As ações da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) iniciaram no dia 15 e vão até o dia 24 deste mês. No cronograma constam palestras nas Unidades de Ensino da Rede Municipal de Educação (REME); blitz educativa e participação na sessão da Câmara Municipal.

O tema nacional da SNT 2021 das campanhas educativas neste ano é: "No trânsito, sua responsabilidade, salva vidas", e tem como objetivo sensibilizar motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas ou pedestres.

SERVIÇO

Todas as ações promovidas pela Diretoria de Trânsito referente a educação no Trânsito acontecem durante todo ano, e são destinadas para público a partir de 03 anos de idade. Os interessados em agendar alguma palestra que são gratuitas, podem entrar em contato com o Departamento no endereço: Rua Paranaíba, nº 2600 Jardim Primaveril, telefone 3929 9959, horário de funcionamento das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.