29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

ESTADUAL

Diário Oficial desta sexta traz editais relacionados a Processos Seletivos da Saúde e Agepen

A- A+

Foram veiculados na edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Estado, dois editais relacionados aos processos seletivos da Agepen e da Saúde. A primeira publicação trata da convocação de candidato habilitado para a função de farmacêutico, para exercer atividades no município de Corumbá, em unidade vinculada à Agepen.

Conforme o edital, o candidato Victor Felippe Sório Neves deve se apresentar no dia 01 de fevereiro de 2022 às 14h na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. do Poeta, s/n, Bloco 7 no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Já o edital vinculado ao Processo Seletivo da Saúde, traz a convocação de candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, em substituição a candidatos ausentes. A convocação é relacionada às funções de Administrador, Contador, Direito, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico e Médico. No anexo do edital estão elencadas a inscrição, nome, função, classificação, data de apresentação e horário.

Os candidatos devem se apresentar à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na Secretaria de Saúde, localizada na Avenida do Poeta s/n, Bloco 7, no Parque dos Poderes em Campo Grande. Para conferir os documentos na íntegra, basta acessar o www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Fonte: Governo MS