29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Edil diz que resolveu os processos parados e agora irá atuar na interlocução com a Câmara

A- A+

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) reconheceu que o vereador Carlão (PSB) tem certa razão quando argumenta que a interlocução entre o Executivo e o Legislativo não vem funcionando a contento. Segundo o líder do prefeito na Câmara, os problemas de comunicação se deram pelo fato de ele, num primeiro momento, haver priorizado o desenrolar dos mais de 120 projetos que estavam parados desde a administração anterior de Alcides Bernal (PP).

“Realmente o Carlão tem certa razão nos seus reclamos de que o diálogo com o Executivo tem sido ruim, mas eu me propus a dar continuidade aos mais de 120 projetos que estavam parados. Com esse problema solucionado, terei mais tempo de fazer a interlocução com o prefeito e os secretários, que sempre houve, apenas agora será mais efetiva”, disse Edil.

Segundo Edil, os problemas que Gilmar Olarte enfrentou nesse primeiro ano já estão equacionados e que há a certeza de que os requerimentos e pedidos serão atendidos. Uma das razões para o desgaste do prefeito junto aos vereadores foi causado pelos problemas financeiros enfrentados pelo executivo municipal.