24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

PMDB apoiará Reinaldo, mas sem compor primeiro escalão

A- A+

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), líder do PMDB na Assembleia Legislativa, reafirmou hoje, que o PMDB não deve compor o primeiro escalão do governo de Azambuja. O deputado disse que o partido já comunicou o governador eleito que abre mão de cargos para que o tucano fique à vontade para compor as secretarias.

“Já comunicamos a ele para ficar à vontade para compor todo o secretariado e se quiser atender todos os deputados da sua base eleitoral, ele atende”, disse Rocha, explicando o PMDB está muito mais interessado na vaga da presidência da assembleia legislativa.

Rocha ainda disse que mesmo não tendo integrantes nas secretarias, o PMDB deve apoiar Azambuja. “O PMDB vai dar apoio e fazer parte da base”, afirmou.

O partido está seguindo as orientações do atual governador André Puccinelli (PMDB), que orientou os correligionários a não assumir secretarias. O PMDB tem como prioridade eleger o deputado estadual Junior Mochi para assumir a presidência da Assembleia Legislativa, onde a votação deve acontecer em fevereiro de 2015.

“O que nós queremos é o PSDB conosco, na presidência da mesa, é o que nós queremos”, finalizou Rocha.

Leide Laura Meneses