25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Eduardo Rocha afirma que Azambuja se preocupa demais em denegrir imagem do PMDB

A- A+

Em defesa do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), o deputado estadual Eduardo Rocha rebateu as críticas de que o partido seja “velho” e precise de renovações. Segundo ele, as afirmações partem do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) que tenta denegrir a imagem do partido para projetar sua pré-candidatura ao Senado.

“Essas afirmações de que o PMDB é um partido velho estão equivocadas. O partido é velho sim, mas é velho na história. Quando era MDB (Movimento Democrático Brasileiro), o partido foi a árvore da democracia. O senador Eduardo Suplicy (PT/SP) surgiu do MDB e foi precursor da democracia”, declarou.

Para Rocha, o debate não deve se concentrar na idade do partido e sim na experiência adquirida pelo PMDB e nas ações realizadas por seus representantes. “O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) devia pensar melhor porque nós já ajudamos a eleger a Marisa Serrano como a primeira mulher senadora de Mato Grosso do Sul. O certo é ver o que o partido fez pelo Estado. Como Azambuja não fez nada, ele fica denegrindo a imagem do PMDB”, alfinetou.

O deputado acredita que o desejo de mudança da população de Mato Grosso do Sul não deve impedir a vitória de seu partido.  “A população não vai votar em partido e sim na pessoa. Ela irá avaliar o que cada candidato fez por Mato Grosso do Sul. O PMDB fará uma campanha de paz, sem ataques, mostrando o que já fizemos e o que pretendemos fazer. Isso que vai ser avaliado. Não adianta o pré-candidato só falar, tem que fazer”, finalizou.

Dany Nascimento