16 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

PRÉ-CANDIDATO

Em entrevista, Riedel diz que não vai pedir votos 'com uma mão na frente e outra atrás' (vídeo)

Ex-secretário disse que ainda não sabe quem será seu vice

A- A+

Em entrevista à Rádio 94 FM, em Dourados, com o deputado estadual radialista Marçal Filho (PSDB), o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, induzido pelo radialista disse que "sustento que se garante ao pedir votos nos municípios", pois, tem um trabalho desenvolvido em todo o estado. "É um grande cartão de visitas, né? É muito bom você chegar num município e dizer o que você fez, com teu trabalho. É complicado você chegar num local com uma mão na frente e outra atrás... e você tem essa tranquilidade de chegar nos municípios, não é Riedel?". Riedel respondeu: "Sem dúvidas Marçal. A gente conhece os 79 municípios...  Esse trabalho ele foi feito a partir de uma diretriz de governo, que é fazer o crescimento de municípios do Estado, então, vir a Dourados por exemplo, me dá muita tranquilidade, pelo volume de recursos que estão sendo aplicados aqui".  

Riedel seguiu anunciando, em primeira mão, que será feita a abertura, no próximo dia 26 de abril, de licitação para duplicação da rua Coronel Ponciano em Dourados. Em um último orçamento que foi reestudado, a obra foi avaliada em R$ 20 milhões.  

Veja a entrevista completa: 

 

 

A fala de Marçal sobre "ir pedir voto com uma mão na frente e a outra atrás", alfineta adversários.  

Ainda na entrevista, Riedel disse que não sabe ainda quem será seu vice. Numa reunião dos tucanos na segunda-feira (18.abr.22), o pré-candidato recebeu uma carta da Assomasul, onde, supostamente, 71 prefeitos teriam firmado compromisso de apoiar a eleição de Riedel para ser o próximo governador de MS. A reportagem vem tentando ter acesso a essa lista desde o evento, no entanto, nem assessores do PSDB e nem assessores pessoais de Riedel quiseram fornecer a lista, devido a isso, não é possível confirmar quem são os nomes que apoiaram em sua íntegra.