01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

ANDANÇAS ELEITORAIS

Em Naviraí, Riedel visita comércio para ouvir população 'embaixo de chuva'

Pré-candidato esteve na cidade no sábado e foi ao Mercadão Municipal

A- A+

Mesmo com o tempo fechado, o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, caminhou pelo Centro de Naviraí para ouvir as necessidades e anseios da população, com objetivo de construir um plano de administração efetivo e ampliar as ações em cada município do Estado. A agenda aconteceu no sábado (14.mai.22) durante a manhã e tarde, depois de ter passado por três cidades no dia anterior.

Riedel foi recebido com muita gratidão pelos representantes dos comércios que visitava e até com chuva continuou a caminhar. “Nessas conversas eu recebo muita informação, falo sobre vários assuntos com as pessoas, desde a geração de emprego e renda, até saúde e educação. Eles apresentam suas demandas e expectativas e isso é incrível, pois só assim vamos poder atender as necessidades reais de cada cidade”, ponderou o pré-candidato.

A caminhada foi finalizada no Mercadão Municipal Altevir Nunes, onde Riedel conheceu cada uma das 49 lojas ao lado da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, da prefeita Rhaiza Matos e da presidente do Mercadão, Sônia Martins Coronel. “O mercadão existe há 10 anos e essa é a primeira vez que um candidato ao governo vem aqui. Já o conhecia pelo seu trabalho no governo, mas gostei muito de vê-lo pessoalmente, sei que ele cumpre o que promete e pode nos ajudar a evoluir ainda mais”, afirmou Sônia.

Tereza Cristina também teceu elogios ao pré-candidato, ressaltando que Riedel é a pessoa mais capacitada para assumir o governo de Mato Grosso do Sul no momento. “Ele trabalhou sete anos no governo, é apoiado por grande parte dos prefeitos e dos vereadores do Estado, consulta a população e seus líderes para ouvir suas demandas, sabe o que quer e aonde quer chegar”.

Eduardo Riedel também participou de reuniões com lideranças comunitárias e vereadores do município. Muitos pediram para que a saúde da cidade seja melhorada, principalmente por causa dos pacientes que precisam fazer hemodiálise, já que precisam viajar para Dourados ou Campo Grande cerca de três vezes por semana, o que causa ainda mais problemas para eles e suas família. “Ele estar aqui já mostra que está fazendo um compromisso com a gente, estaremos juntos durante toda essa trajetória”, finaliza a prefeita.