17 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Eleições 2016

Em toda cidade Marquinhos encontra alguém que foi atendido nos seus 21 anos de trabalho

A- A+

Em toda cidade Marquinhos encontra alguém que foi atendido nos seus 21 anos de trabalho

O candidato do PSD a prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, continua caminhando por todas as regiões da cidade neste segundo turno. Ele visitou mais de 600 casas antes da campanha, percorreu diversos bairros no primeiro turno e volta a visitar a cidade agora para agradecer os votos do primeiro turno e pedir mais apoio no segundo.

Durante as caminhadas, Marquinhos fala das propostas para a campanha, ouve pedidos de melhoria, mas também agradecimentos. Muitas pessoas fazem questão de ir até Marquinhos para agradecer uma ajuda dada por ele nestes 21 anos de vida pública.

Nesta manhã, durante caminhada no Caiobá II, Marquinhos foi abraçado por duas mulheres que relataram a ajuda dele durante momentos difíceis. “Minha filha tinha um ano e oito meses e ficamos por vários meses na fila esperando por uma cirurgia. Fui pedir ajuda dele e conseguimos a cirurgia em 20 dias. Eu implorei para ele. Ela já estava com a garganta fechada, não conseguia falar e nem comer direito. Estava bem ruim já. Hoje, ela está com nove anos e eu agradeço muito. Voto nele em todas as eleições”, contou Elenice Dias.

Elenice não foi a única a abraçar Marquinhos e recordar uma ajuda em momento difícil. “Ele me ajudou muito e se hoje estou bem, na minha casa, devo muito a ele”, contou Lucinéia de Oliveira. Além do agradecimento, ela fez pedidos de melhorias para o bairro.

“Precisa de tudo, mas principalmente de sinalização. Um menino foi atropelado essa semana e meus filhos estavam juntos. Precisamos de ronda policial. Cada casa tem três ou cinco crianças, mas não tem uma escola e pra ir a pé é longe. Não tem passe porque não atinge a distância, mas é longe pra ir andando no sol”, reclamou.

O músico José Wilson de Souza recebeu Marquinhos em sua casa e fez questão de convidá-lo a entrar. “Estou com 60 anos de idade e conheço ele desde a época do pai dele, do saudoso Nelson Trad, que deixa saudade até hoje. Conhecemos ele, sua honestidade e o que prestou de serviço ao Estado todo. Em memória dele nós prestigiamos os filhos. Hoje para mim foi como se eu recebesse o doutor Nelson na minha casa”, contou.

A manicure Priscila Vicentim também recebeu Marquinhos com um abraço e disse conhecer o trabalho dele há muito tempo. Ela solicitou escola e pediu mais segurança caso ele seja eleito prefeito. “Fui assaltada ontem lá na Rua Bandeirantes e no período da manhã, 8 horas. Precisamos de segurança”, solicitou.

Marquinhos percorreu algumas ruas do Residencial Celina Jallad e a maioria dos moradores pediu para colocar um adesivo no carro ou na janela das residências. As crianças também ficaram encantadas com o candidato, que além de foto, teve que dar autógrafo aos que se declararam fãs.