29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Em visita a conesul Pedro Chaves atende reivindicação

A- A+

Prestes a se filiar no PRB, o senador Pedro Chaves visitou dois dos principais municípios do Conesul com o presidente regional do partido, para convidar pessoalmente militantes e também conhecer de perto solicitações de  Ponta Porã e Dourados para  o seu mandato.  

"Prezo muito por esse contato direto nos  municípios e foi uma grande  oportunidade de ver também o acolhimento  que  o PRB me  recebe. Nessas duas cidades há questões  que a nossa atividade em Brasília pode atender, com interlocução e  indicação para recursos, por isso  as  visitas são  decisivas  no meu trabalho", destaca o senador, que cumpriu agendas com o prefeito Helio Peluffo  na manhã  da sexta-feira (24), antes de seguir para Dourados.

Em Ponta Porã, se reuniu com assentados para debater a infraestrutura do escoamento da produção da agricultura familiar e  também esteve em duas  inaugurações.   O município prepara em 2018  a maior compra de pequenos produtores para abastecer a merenda da rede pública.

Depois, junto de Wilton Acosta, o senador  se encontrou com líderes religiosos de Dourados e também  fez visitas a  políticos da região. Novamente, fez na cidade uma chamada para a filiação ao PRB, no dia 26, segunda-feira, às 18h, na sede de campo da AECNB (Associação Nipo Brasileira de Campo Grande), na Avenida João Arinos, saída para Três Lagoas.