24 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Eleições 2016

Empresário se filia ao PHS e vê clamor por renovação

A- A+

A renovação de práticas políticas e intervenções de maior e mais duradouro alcance social estão entre as principais razões que levaram o empresário Maycon Ribeiro Nantes, 35, a aceitar o convite para entrar na política e candidatar-se a vereador. Na tarde de terça-feira, 29, ele assinou a ficha de filiação ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), abonada pelo presidente da Executiva Estadual, Emídio Milas de Oliveira.

“Escolhi um partido sem desgastes, enxuto, leve, que possui um programa moderno, antenado com as grandes causas da sociedade. E, além disso, é uma legenda que dá a seus filiados a oportunidade de participar efetivamente das decisões, algo que reforça a motivação de quem quer participar do processo e melhorar a representação política”, afirmou.

Uma das preocupações pontuais de Maycon Nantes é com a economia mantida pelos empresários e as várias categorias de trabalhadores noturnos de Campo Grande. “Esses trabalhadores precisam de um olhar diferenciado para suas necessidades. Afinal, são responsáveis por atividades que mantêm funcionando a engrenagem da economia num horário não-convencional”, argumenta.