23 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Candidato do PP reproduz discurso de Bernal sobre desejo de mudança da população

A- A+

O candidato ao governo do Estado, Evander Vendramini (PP) afirmou que sentiu um clima agradável nos primeiros dias de campanha do PP (Partido Progressista) e garantiu que a população continua revoltada com a cassação do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), solicitando mudanças no poder público.

De acordo com Evander, algumas pessoas dizem não entender os motivos da cassação. “Muitas pessoas ainda dizem não entender o porquê o Alcides foi cassado e fazem questão de ressaltar a injustiça que ele sofreu na prefeitura de Campo Grande. A população está cansada e pede mudanças no poder público. De dez pessoas que conversamos, nove afirmam que votarão em nosso partido por acreditar em nosso trabalho”, explica Evander.

Evander já percorreu alguns municípios do Estado como Aquidauana, Anastácio e Jardim, e está confiante em uma vitória nas eleições de 2014, que será realizada no dia 5 de outubro.

O PP não coligou com nenhum partido e lançou candidatura própria com Evander Vendramini, que cumpre seu 3º mandato como vereador de Corumbá, como candidato ao governo do Estado, e Virgínia Magrini, vereadora de Dourados, como vice. Para Senado, o PP lançou Alcides Bernal tendo Ulisses Duarte como 1º suplente e Wilton Acosta como 2º.

Dany Nascimento