19 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

ELEIÇÕES 2020

Ex-candidato a Prefeito pelo PT, Marcos Alex, declara apoio a reeleição de Marquinhos

Marcos Alex, hoje sem partido, foi candidato a Prefeito em Campo Grande pelo PT em 2016

A- A+

O ex-vereador Marcos Alex, antes conhecido como Alex do PT declarou, nesta tarde de 4ª-feira (21.out), apoio à reeleição do Prefeito Marquinhos Trad. De acordo com ele, Marquinhos é o representante mais preparado para continuar trabalhando para população de Campo Grande.

Atuante nas causas sociais e pautado nas minorias, Marcos Alex trabalhou sempre na busca por direitos iguais, defendendo as causas dos trabalhadores e direito das mulheres na busca pelo fim da violência contra mulher, crianças e idosos.

“Esses ideais foram encontrados na gestão do Prefeito Marquinhos e durante esses quase 4 anos observei o comportamento político dele em todos os momentos da gestão, ele olhou e atuou pautando seu trabalho pelo povo e para o povo e isso coincidiu com o que eu acredito e por essa razão vejo que Campo Grande está no caminho certo e que a nossa melhor alternativa para o dia 15 de novembro é dar mais uma oportunidade a ele”, avalia Alex.

Além das características já levantadas, Alex apontou a maturidade política. “A gestão que teve avanços nas áreas sociais, conseguiu também harmonizar o trabalho no legislativo e executivo, principalmente porque Campo Grande já chegou ao momento de ter dois prefeitos, um caos total, e não quero mais que isso venha se repetir e para isso Campo Grande tem que caminhar para frente, avançando e fazendo mais com Marquinhos Trad”, finalizou Alex.

Marcos Alex, hoje sem partido, foi candidato a Prefeito em Campo Grande pelo PT em 2016, antes foi por 4 mandatos vereador na Capital, formado em História, atualmente atua no ramo de empreendimentos imobiliários e de energia solar.