28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Ex-superintendente de comunicação de Nelsinho assume cargo na gestão de Olarte

A- A+

O jornalista Victor Luiz Barone está confirmado como novo superintendente de comunicação da prefeitura de Campo Grande. A nomeação deve ser publicada no diário oficial de amanhã.

Barone conversou com MS Notícias por telefone, e confirmou ter aceito o convite, mas explicou que prefere responder a questões sobre função depois da publicação da nomeação no Diogrande. "Aceitei sim, mas prefiro falar sobre o assunto depois da nomeação", disse.

O jornalista foi superintende de comunicação do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), com quem trabalhou entre 2007 a 2011. Barone é formado em jornalismo pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e possui mestrado em comunicação pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Atualmente, o jornalista atua como diretor executivo da Revista Semana On e assessor de imprensa do Crefito-13 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional). Barone assume função antes desempenhada por Edson Godoy que foi nomeado como secretário adjunto  da Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia).