25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

REVELAÇÃO

Filho diz que Flordelis fazia sexo com ele e 'oferecia' as filhas para estrangeiros

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, comentou sua relação com a deputada federal e pastora Flordelis

A- A+

O filho adotivo da deputada federal e pastora Flordelis (PSD-RJ), suspeita de mandar matar o marido, afirmou em depoimento que a deputada visitava seu quarto para fazer sexo com ele. Disse ainda que ela oferecia filhas adotivas para transar com pastores estrangeiros que visitavam a casa no Rio Comprido (RJ), o rapaz deixou o lar da mãe adotiva em 2000 quando se casou.

Como prova desse testemunho o homem tem um caderno onde escrevia tudo que aconteceu com ele durante o tempo que morou com Flordelis, hoje o filho não mantem contato com ninguém da família. 

Nesta noite, 5ª-feira (27. agosto), convidada pelo presidente Jair Bolsonaro a participar de transmissão ao vivo, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi instada a comentar sua relação com a deputada federal e pastora Flordelis (PSD-RJ) e disse que a parlamentar "enganou todo o Brasil". Já Bolsonaro disse que ficou chateado porque fotos de Flordelis ao lado da primeira-dama, Michelle, estão "rodando na internet".