28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Política

Funtrab/MS oferta 958 oportunidades em todo Estado

A- A+

Sul-mato-grossenses em busca de emprego podem encontrar na Funtrab/MS uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho. A Fundação abre a semana com a oferta de 958 oportunidades disponíveis na capital e em 25 municípios do Estado.

Na Capital, há oferta de 164 vagas, nas mais diversas áreas, tais como auxiliar administrativo, borracheiro, cozinheiro, eletricista, encanador, estágio de engenharia elétrica, mecânico, porteiro, trabalhador rural e zelador.

Uma vaga para tesoureiro e outra de vendedor interno são destinadas a pessoas com deficiência (PcD) e a Funtrab orienta que os candidatos entrem em contato com o setor de serviço social pelo telefone 3320-1385.

No interior do Estado as oportunidades desta segunda-feira (19) estão disponíveis na Casa do Trabalhador dos seguintes municípios: Miranda (131), Dourados (130), Itaquiraí (104), Chapadão do Sul (83), Amambai (59), Nova Alvorada do Sul (55), Ribas do Rio Pardo (32), Sidrolândia (30), e Maracaju (28).

O detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado podem ser conferidos no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

 

Katiuscia Fernandes - Subcom

Fonte: Governo MS