28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Política

Funtrab oferta 224 vagas de emprego nesta quarta-feira na capital 

A- A+

Para quem está em busca de uma oportunidade, ou conhece alguém que esteja precisando, a Fundação do Trabalho em Campo Grande está com 224 vagas em aberto na manhã desta quarta-feira (14). São oportunidades para áreas distintas e diversos níveis de escolaridade. 

Há vagas para economista, chefe de departamento pessoal, analista de contabilidade, gerente de coordenação de marketing,   laboratorista de água e controle ambiental, técnico de refrigeração, motorista carreteiro, mecânico, borracheiro, zelador, entre outras. Na lista de oportunidades tem uma vaga para tesoureiro destinada à pessoa com deficiência (PcD). O detalhamento de vagas pode ser conferido aqui

Para evitar aglomerações na capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento.

Com o agendamento feito, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação fica na Rua 13 de maio, 2773, e funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30, para seleção das vagas. No período da tarde das 13h30 às 17h30, o atendimento é voltado ao Seguro-Desemprego. 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

Fonte: Governo MS