25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Economia

Governador abre seminário que discute agronegócio na Capital

A- A+

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja participa na manhã dessa sexta-feira (14), do seminário sobre questões controvertidas e relações conflitantes do agronegócio. o seminário acontece na Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

O seminário é uma promoção do Instituto da Justiça e Cidadania, OAB de MS e SP e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. Voltado para empresários do agronegócio e profissionais de Direito, o evento propõe o debate sobre as normas legais que regem a produção e amparam as atividades do setor.

O secretário de Governo Eduardo Riedel participa como debatedor da primeira mesa, que contará com palestra do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ricardo Vilas Bôas Cuerva.

Passagem de Comando

Às 18h30 o governador participa da cerimônia de passagem de comando no CMO. O general Paulo Humberto César de Oliveira passa o comando ao general Gerson Menandro Garcia de Freitas, que deixou a chefia de Operações Conjuntas (CHOC) do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), em Brasília. Paulo Humberto César de Oliveira, que será designado para o Comando de Operações Terrestres (Coter), em Brasília. (Com assessoria).