29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Governador aposta que Nelsinho chega ao segundo turno

A- A+

Mesmo diante do resultado da pesquisa divulgada ontem pela Fiems sobre a intenção de votos dos sul-mato-grossenses, o governador do Estado André Puccinelli (PMDB) apostou hoje todas as suas fichas no pré-candidato do PMDB ao governo do Estado Nelson Trad Filho. Nelsinho aparece em segundo nas pesquisas com uma diferença de 27% em relação ao primeiro colocado, pré-candidato do PT senador Delcídio do Amaral.

"Não tenho dúvidas de Nelsinho vai para o segundo turno", afirmou o governador, que reafirmou seu voto para que Nelsinho seja o candidato do PMDB a disputar a sucessão estadual. Puccinelli evitou entrar em detalhes, mas comentou os índices de rejeição de Nelsinho evidenciados na mesma pesquisa que estão na casa dos 39%. "Eu não conheço esse índice de 39% conheço apenas a rejeição do Zeca do PT (ex-governador do Estado) em Campo Grande", afirmou André.

Puccinelli aproveitou para reiterar seu apoio à pré-candidata do PMDB ao Senado, Simone Tebet e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). "Vou votar na Simone e na Dilma, mas não serei cabo eleitoral da presidente no mesmo palanque do Delcídio, vou trabalhar para retribuir minha gratidão a ela do meu jeito", finaliza André.

Heloísa Lazarini e Dany Nascimento