29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Governador entrega escritório da Sanesul, hoje em Coxim

Além desse compromisso, o governador possui outros no município

A- A+

Na tarde de hoje, Reinaldo Azambuja (PSDB), governador do Estado, cumpre agenda política no município de Coxim. Azambuja visita as obras e entrega a ampliação do Escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul, além assinar termos de quitação de imóveis do Loteamento Jardim Mangabeira e de doação de área do Loteamento Urbano Bairro Cidade do Senhor Divino.

A previsão de chegada do governador ao município é às 16h. Em seguida o tucano visita as obras do Fórum de Coxim, as quais estão 85% concluídas, com 100% dos recursos do Funjecc (Tribunal de Justiça) e as cedências do terreno pela Prefeitura de Coxim. O prédio tem 1544 m² e vai custar R$ 3.213.020,88. A previsão é de que a obra seja entregue em maio.

Às 16h30, Reinaldo Visita às novas instalações do campus do Instituto Federal em Coxim. A nova sede será inaugurada oficialmente no dia 10 de abril. O Instituto Federal possui unidades em 10 municípios de Mato Grosso do Sul: Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Já no final da tarde, às 17h, o governador entrega a obra de reforma e ampliação do Escritório de Atendimento ao Cliente da Sanesul. Com investimentos próprios, da ordem de R$ 1.015.169,27, a obra de ampliação do prédio abrange a construção de escritório, guarita, vestiário, garagem e almoxarifado, além da reforma das instalações existentes e aquisição de móveis e equipamentos.

Também será entregue por Azambuja 37 termos de quitação aos moradores do Loteamento Jardim Mangabeira. Durante a cerimônia, também será realizado o ato de doação de áreas urbanas pertencentes ao Estado, localizadas no bairro Senhor Divino, em Coxim, para permitir a regularização fundiária de famílias que há vários anos estão no local.