28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

Governador entrega mais de mil moradias nesta segunda-feira

A- A+

O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), realiza hoje às 9h30, a inauguração dos residenciais Reinaldo Buzaneli I e II, Leonel Brizola I e II, Zenóbio dos Santos e José de Alencar I e II. Cerca de 1.552 famílias realizam o sonho da casa própria.

Dessas moradias, 768 foram construídas no residências Reinaldo Buzanelli, 272 no Leonel Brizola I e II, 192 no conjunto Zenóbio dos Santos e 320 no José de Alencar I e II. As casas foram construídas por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida, em parceria com o governo do Estado, tendo a Caixa Econômica Federal como agente financeiro.

Durante os oito anos do mandato do peemedebista, em parceria com a União e prefeitura, foi garantido, somente em Campo Grande, a construção de mais de 13 mil moradias, sendo que desse total, 8.005 já foram entregues e as 5.125 restantes estão em fase de construção.

 Em todo o território de Mato Grosso do Sul, a parceria com os entes federativos garantiu a execução de projetos de habitação nos 79 municípios, alcançando a implantação de 70 mil residências

A solenidade acontece na Rua Napoleão Marques de Siqueira, Lote 18B, Quadra 3, no Jardim Leblon.

Tayná Biazus